Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Relatório de Gestão da UFAM 2021 é aprovado nos Conselhos Superiores

Relatório de Gestão da UFAM 2021 é aprovado nos Conselhos Superiores

• Publicado: Terça, 19 de Abril de 2022, 13h46
  • Última atualização em Quarta, 27 de Abril de 2022, 12h01

O Relatório de Gestão Anual da Universidade Federal do Amazonas 2021foi aprovado na reunião do Conselho de Administração da UFAM (CONSAD), no dia 23 de março e na reunião do Conselho Diretor (CD) no dia 05 de abril de 2022. Sob a coordenação do Departamento de Planejamento Estratégico da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (DPE/PROPLAN), a elaboração do documento seguiu a Instrução Normativa TCU nº 84/2020.

O Relatório de Gestão é formado a partir das ações e atividades desenvolvidas pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) sendo sua principal característica a divulgação dos objetivos alcançados no exercício. Os relatórios de gestão apresentados até o exercício de 2019 foram estabelecidos conforme a Instrução Normativa TCU nº 63/2010. Já no exercício de 2020, o Tribunal de Contas da União estabeleceu a Instrução Normativa TCU nº 84/2020 sendo a principal mudança entre as duas normativas a adoção do relato integrado por parte dos órgãos e entidades do setor público.

Acesse aqui o Relatório de Gestão UFAM 2021.

registrado em: