Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PROPLAN e PROADM recebem a Comissão Nacional do FORPLAD
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PROPLAN e PROADM recebem a Comissão Nacional do FORPLAD

  • Publicado: Terça, 07 de Fevereiro de 2023, 15h42
  • Última atualização em Terça, 07 de Fevereiro de 2023, 16h42

As Pró-Reitorias de Planejamento e Desenvolvimento Institucional e de Administração e Finanças receberam na manhã de terça feira, 07 de fevereiro, a Comissão Nacional do FORPLAD - Fórum Nacional de Pró-Reitores  de Planejamento e Administração das Universidades Federais de todo o país.

No encontro houveram as tratativas para a realização da 1ª Reunião Ordinária 2023 do FORPLAD. Será a primeira vez que a Universidade Federal do Amazonas irá sediar o evento.

O FORPLAD tem caráter permanente e reúne os pró-reitores de planejamento, de administração e ocupantes de cargos equivalentes destas instituições. Tem como objetivos principais: estudar e propor soluções para os problemas relacionados com as áreas de planejamento e administração das Instituições Federais e Ensino Superior (IFES), promover o intercâmbio entre as IFES de temas de interesses do fórum, consolidar e divulgar documentos junto às IFES, além de assessorar os dirigentes das IFES e encaminhar propostas aprovadas pelo plenário à Andifes.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página