Página inicial > Últimas Notícias > Reunião sobre Operacionalização da Emenda Parlamentar

Reunião sobre Operacionalização da Emenda Parlamentar

• Publicado: Quinta, 12 de Maio de 2022, 11h50
  • Última atualização em Quinta, 12 de Maio de 2022, 12h12

Reunião  realizada no dia 12/05/2022  na Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional-PROPLAN, sobre operacionalização da emenda parlamentar, com a presença do Sr. Elton Aleme (Assessor do Deputado José Ricardo).

Sra. Alice Areque (Diretora do Departamento de Orçamento-DO/PROPLAN), Professora Maria da Glória Vitório Guimarães (Pró-Reitora da PROPLAN), Professora Ana Claudia Nogueira ( (Diretora do Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente -IEAA, Humaitá) ) e Sr. Elton Aleme (Assessor do Dep. José Ricardo).

Sra. Alice Areque (Diretora do Departamento de Orçamento-DO/PROPLAN), Professora Maria da Glória Vitório Guimarães (Pró-Reitora da PROPLAN), Sra. Nycolle Oliveira Souza Santos (Diretora do Departamento de Material - DEMAT/PROADM) e Professora Ana Claudia Nogueira (Diretora do Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente -IEAA, Humaitá)

registrado em: