Página inicial > Últimas Notícias > PROPLAN divulga Manual de Processos

PROPLAN divulga Manual de Processos

• Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2022, 10h30
  • Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2022, 12h47

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Universidade Federal do Amazonas (PROPLAN) divulga o Manual de Processos da PROPLAN 2022. Sob a coordenação do Departamento de Estruturação e Processos Institucionais (DEPI), o documento foi elaborado com a colaboração de todos os setores e servidores envolvidos, a partir do mapeamento dos seus principais processos, com as descrições textuais e representações gráficas.

É importante considerar que este manual é dinâmico e deverá retratar o dinamismo que é típico dos órgãos que compõem a estrutura da Universidade Federal do Amazonas. Nesse sentido, o mesmo poderá ser revisado sempre que necessário, de forma a retratar continuamente como os processos são executados. Confira o documento na íntegra.