Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Proplan revela resultados da 2ª Pesquisa sobre Integridade Pública na UFAM

Proplan revela resultados da 2ª Pesquisa sobre Integridade Pública na UFAM

• Publicado: Sexta, 03 de Mai de 2024, 15h05
  • Última atualização em Sexta, 03 de Mai de 2024, 15h12

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) acaba de divulgar os dados da segunda edição da Pesquisa sobre a Percepção da Integridade Pública na instituição.

Realizada com o intuito de avaliar o entendimento e as práticas relacionadas à integridade pública dentro da UFAM, a pesquisa abrangeu uma ampla gama de temas, desde transparência e conhecimento até ética e responsabilidade social. Os resultados revelam insights valiosos sobre a percepção dos docentes e técnicos administrativos em relação à integridade na UFAM. A análise dos dados fornecerá subsídios importantes para o aprimoramento contínuo das políticas e práticas institucionais.

A Proplan destaca a importância da transparência e da integridade como pilares fundamentais para o fortalecimento da universidade e reafirma seu compromisso com a promoção de uma cultura organizacional ética e responsável.

Acesse o relatório completo no site oficial da PROPLAN para obter mais detalhes sobre os resultados e as conclusões da pesquisa.

ACESSE O LINK E VEJA OS RESULTADOS.

Relatório da 2ª Pesquisa sobre  Integridade Pública na UFAM

registrado em: